Seduc realiza consulta publica para contratação de serviço de transporte escolar
-b688f.jpg)
A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) promoveu uma consulta pública voltada para pessoas jurídicas a fim de receber contribuições que permitam elaborar uma Planilha de Composição de Custos para a contratação de serviço de transporte escolar, conforme Edital de Chamada Pública nº 01/2024. O encontro foi realizado na manhã desta sexta-feira (9), no auditório da Secretaria, em Belém, capital do Pará.
A sessão foi presidida por Sandra Kassumi da Seduc. Em atendimento estiveram presentes representantes do curso de Engenharia Naval da Universidade Federal do Pará (UFPA), Valcir Farias e André Vinicius Araújo, além de representantes da empresa CNIT Transportes, Artur Nogueira e Matheus Aracati.
Na ocasião foi apresentada a planilha de composição de custos do transporte escolar proposta pela Seduc; recebimento de contribuições dos presentes para a construção da planilha de composição de custos do transporte escolar; elaboração de nova planilha de composição de custos do transporte escolar, finalizando com a apresentação da nova planilha de composição de custos do transporte escolar.