Está aberta a submissão de Relatos de Experiências Pedagógicas para a nova edição da Revista Entre Saberes, Nº 07, Ano V.

15/03/2022 10h23 - Autor: Divulgação 2245 visualizações
Foto: Está aberta  a submissão de Relatos de Experiências Pedagógicas para a nova edição da Revista Entre Saberes, Nº 07, Ano V.

A Revista “Entre Saberes” é uma publicação online, de responsabilidade do Centro de Formação dos Profissionais da Educação Básica do Pará, com periodicidade semestral e objetiva valorizar as experiências pedagógicas de sucesso concebidas e realizadas por profissionais da rede estadual e das redes municipais de educação básica, socializando e divulgando essas práticas e assim propiciando seu efeito multiplicador na rede.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de abril de 2021 e ocorrerão com envio do formulário de inscrição e Declaração de Autoria e Autorização de Publicação devidamente assinadas pelo(s) autor(es) (anexo I), acompanhados pelo trabalho.

Acesse o Edital e o formulário de inscrição abaixo

ARQUIVOS PARA DOWNLOAD