08/11/2021 11h13 - Autor: Ascom/Seduc 2420 visualizações
Foto: Revista Entre Saberes lança edital para publicação de relatos de experiências pedagógicas

O Centro de Formação dos Profissionais da Educação Básica do Pará – CEFOR informa que está aberto o processo de seleção de relatos de experiências pedagógicas, para integrar o No 7, Ano IV da Revista Entre Saberes – Experiências Pedagógicas em Foco.
A Revista “Entre Saberes” é uma publicação online, com periodicidade semestral e objetiva valorizar as experiências pedagógicas de sucesso concebidas e realizadas por profissionais da rede estadual e das redes municipais de educação básica, socializando e divulgando essas práticas e assim propiciar seu efeito multiplicador na rede.
As inscrições estão abertas até o dia 05 de dezembro de 2021 e ocorrerão com o envio da Ficha de Inscrição (anexo I), Declaração de Autoria e Autorização de Publicação devidamente assinadas pelo(s) autor(es) (anexo II), acompanhados pelo trabalho para o e-mail: ceforrevista@gmail.com.
Acesse o Edital e os anexos abaixo

ARQUIVOS PARA DOWNLOAD