Revista "Entre Saberes" prorroga prazo para submissão de trabalhos

05/04/2021 10h44 - Autor: Ascom/Seduc 996 visualizações
Foto: Revista
Revista "Entre Saberes" prorroga prazo para submissão de trabalhos

A Comissão Editorial da Revista eletrônica Entre Saberes publicada pelo CEFOR/SEDUC faz saber que está prorrogado o prazo até o dia 25 de abril para a submissão de trabalhos para publicação no dossiê temático “Educação em tempos de pandemia: desafios e possibilidades”. O dossiê comporá o volume IV, Nº 6 da Revista Entre Saberes.

O objetivo do dossiê é provocar a reflexão sobre as novas formas de ensinar e aprender e como se reorganizaram o ensino e a aprendizagem na nova realidade forjada pela crise sanitária.

A Revista “Entre Saberes” é uma publicação online, com periodicidade semestral e objetiva valorizar as experiências pedagógicas de sucesso concebidas e realizadas por profissionais da rede estadual e das redes municipais de educação básica, socializando e divulgando essas práticas e assim propiciar seu efeito multiplicador na rede.

As inscrições estão abertas até o dia 25 de abril e ocorrerão com o envio da Ficha de Inscrição (anexo I), Declaração de Autoria e Autorização de Publicação devidamente assinadas pelo(s) autor(es) (anexo II), acompanhados pelo trabalho para o e-mail: ceforrevista@gmail.com.

ARQUIVOS PARA DOWNLOAD