Página inicial do Secretaria do Estado de Educação

Seduc realiza culto ecumênico para celebrar união entre os servidores

08/10/2020 16h46 - Autor: Lilian Guedes 557 visualizações
Foto: Seduc realiza culto ecumênico para celebrar união entre os servidores
Seduc realiza culto ecumênico para celebrar união entre os servidores

Na manhã quinta-feira, 8, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) realizou um culto ecumênico para celebrar a união e promover um momento agradável entre os seus servidores.

Este foi o primeiro culto realizado no auditório Prof° Dionísio João Hage, no prédio-sede da secretaria e contou com a presença de servidores de diversos setores.

A Secretária Adjunta de Ensino, Regina Pantoja, também participou da celebração e compartilhou sua palavra junto com o Pastor da Assembleia de Deus, Phillipe Câmara.

“Este foi um momento especial em que a secretaria se congratula e engrandece não só os servidores, mas também a educação do estado, pois ela necessita ser tratada da forma mais carinhosa e respeitosa. Foi um momento de unir forças”, ressaltou a secretária.

Para o pastor esta celebração é fantástica, pois segundo ele, a Seduc é um órgão grandioso pela abrangência do trabalho exercido. “A fé tem um papel preponderante na vida do ser e saber que a secretaria se preocupa com a tricotomia do ser humano, corpo, alma e mente nas diferentes manifestações fé, seja evangélica, católica é grandioso e importante”, afirmou.

As servidoras Anne Paixão e Aliah Moreira, elogiaram a iniciativa da Seduc em promover um momento como este aos seus funcionários “A iniciativa resgata o valor do que é ser humano e poder partilhar momentos espirituais é uma ideia excelente”, declarou.

 

 

Fotos: Rai Pontes - Ascom/Seduc-PA


MAIS FOTOS